Pois
é, agosto chegou, as férias se acabaram para uns e um novo semestre se inicia,
mas muito mais do que voltar a rotina é saber que o meu, o seu, o nosso blog
está com projetos para esse segundo semestre, mais precisamente nesse e no
próximo mês e uma nova organização!
“Mas
afinal quais são essas novidades?”- Vocês se perguntam e eu respondo que já
anunciamos o primeiro projeto o #AjudinhaAmiga (para quem não sabe do que estou
falando é só clicar em cima da hashtag) o qual trará resenhas das obras
obrigatórias da Fuvest.
Oi agosto!
Antes
que vocês comecem a lembrar de que agosto não tem feriado e que muitos dizem
ser um mês longo por culpa disso, pensem pelo lado positivo esse mês, que se
inicia hoje, tem um evento muito importante para os amantes de livros. Sim estou
falando mais uma vez da Bienal, mas é por conta da possível cobertura que
faremos aqui então fiquem ligados porque agosto e setembro prometem!
Agora
chegou um ponto muito importante do post, pois é o momento que aviso a vocês
sobre a nova organização. Decidimos (Mari e eu) que para melhor disponibilidade
de posts e para que haja um tempo de absorção dos conteúdos aqui publicados,
haverá pausas de post. “Como assim?” Simples, teremos posts todas segundas,
terças, quintas e sextas. Então fiquem ligados porque já viram que o negócio
por aqui está ficando bom!


0 comentários :
Postar um comentário