segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Venho com mais novidades

Postado por Unknown em segunda-feira, agosto 01, 2016
            Pois é, agosto chegou, as férias se acabaram para uns e um novo semestre se inicia, mas muito mais do que voltar a rotina é saber que o meu, o seu, o nosso blog está com projetos para esse segundo semestre, mais precisamente nesse e no próximo mês e uma nova organização!

            “Mas afinal quais são essas novidades?”- Vocês se perguntam e eu respondo que já anunciamos o primeiro projeto o #AjudinhaAmiga (para quem não sabe do que estou falando é só clicar em cima da hashtag) o qual trará resenhas das obras obrigatórias da Fuvest.

Oi agosto!

            Antes que vocês comecem a lembrar de que agosto não tem feriado e que muitos dizem ser um mês longo por culpa disso, pensem pelo lado positivo esse mês, que se inicia hoje, tem um evento muito importante para os amantes de livros. Sim estou falando mais uma vez da Bienal, mas é por conta da possível cobertura que faremos aqui então fiquem ligados porque agosto e setembro prometem!


            Agora chegou um ponto muito importante do post, pois é o momento que aviso a vocês sobre a nova organização. Decidimos (Mari e eu) que para melhor disponibilidade de posts e para que haja um tempo de absorção dos conteúdos aqui publicados, haverá pausas de post. “Como assim?” Simples, teremos posts todas segundas, terças, quintas e sextas. Então fiquem ligados porque já viram que o negócio por aqui está ficando bom!

0 comentários :

Postar um comentário

 

Livra Mente Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos