Gente se
tem uma coisa que é difícil depois das férias é voltar a rotina, acordar cedo e
tudo mais, estou em uma constante briga com o meu despertador, mas só de pensar
que daqui a pouco será a Bienal, já ajuda e muito as coisas fluírem e eu desejo de coração que passe bem
lentamente esse evento.
O que
talvez alguns de vocês não saibam é que já está rolando reuniões para decidir
as coisas, como locais dos estandes, a programação e os autores já estão
confirmando presença nesse evento que promete. Todas as novidades que são
divulgadas no site da Bienal.
Para quem ainda não sabe o evento acontecerá na
cidade de São Paulo de 26 de Agosto a 4 de Setembro, no Pavilhão Anhembi e as
vendas dos ingressos já começaram!
Olha isso!
Esse é um evento que recomendo a todos que
gostam de qualquer tipo de leitura, porque tem
muito estande, tem muita gente, muitas conversas e muitas coisa legais,
então eu acho válido participarem de um evento que deixa qualquer leitor e
autor a loucura pela quantidade de editoras e escritores que você pode conhecer
e eles podem ter contato com os fãs e conhecer outros autores e quem sabe não
fazerem parcerias.
Enfim isso foi só um post para quem estiver com
vontade de ir a Bienal de São Paulo que está este ano com a temática “História em
todos os sentidos”. Estou bem ansiosa, acho que deu para perceber!


0 comentários :
Postar um comentário