Gente, vou abrir meu
coraçãozinho para vocês. Sou uma fã atrasada (sem bullying porque cheguei
depois, ok?), só comecei a assistir Game of Thrones no ano passado e me
apaixonei (sem brincadeira, vi tudo em duas semanas).
Adorei as
personagens, a história, a mitologia, tudo (com tudo quero dizer Tyrion
Lannister). E eu tenho um probleminha, sempre que eu gosto de uma série, tanto
de tv como livros, eu fico OBCECADA (leia OBCECADA), então vou procurar tudo
sobre (não quero ser um Jon Snow na vida).
![]() |
| Entendedores entenderão (ou não, né?!) |
Eis que fui dar uma olhadela nos livros que inspiraram a série e talvez eu devesse ouvir mais as pessoas, porque quando diziam que são livros enormes, não estavam brincando...
Aí você já dá aquela desanimada, afinal, quantos séculos vou demorar para ler tudo isso? Não ligo muito para os spoilers que já tenho, leria mais para complementar o que eu sei da história, mas quero muito saber se valerá a pena me comprometer com uma saga tão grande (quase comprei o box no Natal, mas eita trem caro!).
![]() |
| O (quase meu) box, vi na Saraiva por duzentos e alguns mambos |
Como não li nenhum dos livros das crônicas e nenhuma outra coisa escrita por George R. R. Martin, dessa vez ao invés de recomendar um livro para vocês, cá estou procurando uma ajudinha amiga: quantas estrelinhas vocês dão para Game of Thrones? Comentem e digam quais são os pontos fortes e fracos da obra de Martin.



0 comentários :
Postar um comentário