sábado, 19 de março de 2016

Briga de galo... Quero dizer de GATOS!

Postado por Unknown em sábado, março 19, 2016
Depois de ler os contos da Seleção não teve como não me apaixonar ainda mais pelos personagens da Kiera Cass, no caso pelos lindos e maravilhosos, Aspen e Maxon, então decidi fazer uma comparação entre os dois. A minha chamada... Briga de gato! Não é bem uma briga, porque não quero nenhum dos dois machucados. (Palmas pela criatividade.).


Aviso: Contém spoilers dos dois primeiros livros e do primeiro livro dos contos.



De um lado temos um moreno, alto, bonito e de olhos verdes encantadores, Aspen. Do outro lado temos um loiro, lindo e cheio de charme, Maxon.


Maxon é príncipe encantador que tem a missão de conviver com 35 meninas para escolher a sua futura mulher e rainha do trono. Não é nada fácil para ele conviver com esse tanto de mulher, mas as coisas dão sempre um jeito. O que poucas sabem são suas histórias antes de tudo isso acontecer na vida dele. No livro dos contos, dá para ter uma visão anterior da Seleção.

Ele é bem inocente e não sabe lhe dar muito com as mulheres, principalmente quando elas choram, mas como um príncipe que se preze é muito bem educado e sabe como ser delicado e atencioso de modo com que nós, leitoras, as 35 meninas e mais um monte de garotas e mulheres de Illéa fiquem apaixonadas, mas por dentro desse menino doce há também um menino forte que suporta o violento e exigente rei e ainda após Daphne, sua única amiga antes da Seleção, dizer que seus pais sabotaram sua personalidade ele luta para saber quem é si mesmo e o que é o amor.

Versus

Aspen era Seis e agora é um Dois com um sorriso misterioso (mas lindo) que trabalha para manter sua família em condições básicas de qualquer ser humano e mesmo não sendo um príncipe tem educação igual a um, respeita a todos e trata todos muito bem. Ele não tinha o trabalho árduo de conviver com as selecionadas, até ser chamado para se tornar um dos guardas do palácio. O que te deixa mais próximo da única menina para quem tem olhos: America.

Aspen é um garoto muito doce e que faz de tudo para proteger aqueles que amam e já tem certa experiência com as mulheres, principalmente por viver com quatro mulheres na sua casa. Tornou-se o homem da casa quando seu pai faleceu e por ser o primogênito se viu como o único responsável pela casa e claro que isso o torna muito teimoso e reluta para aceitar ajuda de outras pessoas. No livro dos contos é nítida sua visão da Elite e como está disposto a lutar pelo seu amor.



Conclusão: De um lado temos um príncipe em busca do amor e do outro alguém que quer manter viva a relação de antes. Um é o novato nessa coisa de se apaixonar e o outro já tem experiência e luta para manter sua amada salva. Um tem o mundo a oferecer a amada e inclusive uma coroa e o outro mantém a sua família trabalhando, mas sempre tem um jeito fofo de demonstrar seu carinho, mesmo com moedinhas ou botões (quem leu sabe do que eu estou falando). Um não tem privacidade por sempre ser vigiado, já o outro encontra jeitos de ter privacidade dentro do palácio. Mas uma coisa que é um fato, os dois são uns amores e doces, cada um do seu jeito e que encantam qualquer uma. Aspen, o moreno marrento, mas protetor e que mesmo não tendo muito a oferecer seu amor é enorme. Maxon, o loiro romântico, mas que é forte para seguir nessa escolha de saber quem é a princesa ideal mesmo que isso o leve a confrontar seu pai.

0 comentários :

Postar um comentário

 

Livra Mente Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos