Hoje
fui até a Saraiva procurar um livro que me indicaram, mas fui tentar na sorte,
pois esqueci o nome dele (famosa missão impossível). Conheço aquela loja como a
palma da minha mão, quando pequena costumava passar horas entre os livros,
porém, de uns tempos para cá, com a falta de horário disponível, sempre que eu
piso lá vejo algo de novo.
Dessa
vez não foi diferente. Procurando pelas prateleiras achei não só livros (o que
era de se esperar numa livraria, não é mesmo?), mas também uns papeizinhos que
não eram pequenos o suficiente para ser o preço dos livros e nem grandes o
suficiente para ser alguma promoção da loja.
![]() |
| Ficou desfocada, então fiquem no suspense ou vão à Saraiva do Eldorado conferir a recomendação da Seleção (ou veja os posts da Jé sobre #ficaadica) |
De
fato, não era nada disso. Nesses papéis, estavam a recomendação de um livro
feita por uma pessoa (aleatória, imagino eu, ou talvez um funcionário?). Achei
muito fofo e muito útil, afinal, é um jeito mais pessoal do que ler a
contracapa do livro e descobrir se gosta do livro. Além disso, ótima tática de vendas,
somos muito emotivos (pelo menos eu sou), prefiro seguir o conselho de alguém
que já leu o livro, mesmo sendo uma pessoa desconhecida.
![]() |
| Obrigada, Everton, você é demais! |
Gostaria
apenas de saber se qualquer um pode fazer isso, porque eu adoraria sair na rua
e ver uma pessoa lendo um livro que talvez tenha sido indicado por mim! Valeu,
Saraiva! ♥



0 comentários :
Postar um comentário