Gentem,
como eu AMO ilusionismo! Oi? Querida, blog errado... Não! Quinta-feira estreia Truque de Mestre 2 e eu estou
louquíssima para assistir. O primeiro filme tem bastante cara daqueles filmes
que passam na Globo dez vezes por semana, mas ele é muito legal e divertido (e
como não sou expert em filme, não precisa ser uma obra prima para me agradar).
E
esse filme me lembra de como eu gosto de mágicas e como eu gostaria de saber
fazer truques (eu só sei um com o baralho e já vou avisando que é péssimo).
Nesse caso nem me refiro a magia como em Harry
Potter (falando nele, o Daniel
Radcliffe estará nesse filme) que é inerente aos personagens, mas àquela
coisa de fazer algo acontecer bem a vista de todo mundo, sem que ninguém
perceba (bem mágico de rua mesmo).
Falando
nisso, lembrei do Gambit dos X-men, que joga pôquer e faz um truque
bem mais legal (e letal) com as cartas, porque ele é bem bom em arremessá-las
contra as pessoas. E tinha um livro que eu queria ler, cuja capa é uma das mais
legais que eu já vi, porém esqueci o título (valeu, memória, sua louca) então
não sei mais para onde ia com esse post.
![]() |
| Gambit e suas migas, as cartas |
O
ponto principal é que Truque de Mestre
vale a pena ser assistido por quem, como eu, gosta de ficar pausando filmes
para achar o ponto em que a “magia” acontece.
Além
do mais, esse post não precisa de um propósito se o Mark Ruffalo e o Morgan Freeman (o cara já foi Deus, é bastante moral para uma pessoa) estão no filme,
né?!♥
Quem sabe quando eu for assistir não role um ring por aqui? Hmmm..Planos para o futuro próximo.


0 comentários :
Postar um comentário