terça-feira, 31 de maio de 2016

Sessão de Terapia: Spoilers!

Postado por Unknown em terça-feira, maio 31, 2016
            ATENÇÃO, ESTE POST CONTÉM SPOILERS! (Brincadeira, mas nem teve graça, então finge que eu não disse nada, mas se eu disser alguma coisa, pelo menos eu avisei)
Obrigada, Wikipedia, sua linda! (Acho que vocês vão ter que clicar na imagem para lê-la)
            Tem gente que fica louca quando alguém conta um “spoiler” (tem gente que arrepia só de ouvir essa palavra), só que eu simplesmente não entendo como é isso, porque eu não tenho o menor problema em saber o que acontece numa história, inclusive, em alguns casos, eu gosto de saber o que vai acontecer.
            Pois é, essa é a hora em que uma galera se junta para me bater (não façam isso, por favor, obrigada). Não sei o que acontece, mas eu sinto a necessidade de saber os mínimos detalhes de tudo o que eu acompanho, sejam livros ou séries ou sei lá, e por isso spoiler para mim é uma coisa aceitável (sou aquelas senhoras que compram a revista Tititi para saber o resumo da novela).
            E o fator surpresa? Continua lá, uai. Eu gosto de saber O QUÊ acontece e não QUANDO acontece, são coisas diferentes e para mim isso muda tudo. Por exemplo, ano passado comecei a assistir Game of Thrones e a série já estava na 5ª temporada, ou seja, muita água já tinha rolado e uma certa coisa (que eu não vou falar, para os que não gostam de spoilers) já tinha ocorrido. Esse spoiler viralizou, foi parar até em muro pichado (isso é sério, uma pena que eu não achei a foto), então eu já comecei sabendo do que rolaria um tanto de temporadas depois. E isso somente me fez ficar mais curiosa, porque eu fico imaginando “e quando será que vai acontecer?!” pode ser a qualquer hora e nesse caso eu fui pega totalmente desprevenida, errei por uma temporada e fiquei 10 anos olhando para a parede de choque.
            Além disso, uso o spoiler a meu favor para assistir filmes de terror/suspense, porque eu tenho MUITO medo dos sustos que eu tomo e se eu não tomar susto, BAM!, problema resolvido. Muitos podem achar que perde toda a graça, mas eu não acho engraçado tomar susto, então tá perfeito.

            O último detalhe é: se você não gosta de spoiler, AVISE! Deve ser horrível ficar sabendo de algo que você não queria, mas as pessoas não vão saber a não ser que você diga.

0 comentários :

Postar um comentário

 

Livra Mente Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos