Já faz uma semana que a primeira temporada da série
original do Netflix acabou (chora) e como o bom filho à casa torna, chegou a
hora de voltar a falar sobre esse mundo maravilhoso (obrigada vida que me fez
viver contemporaneamente ao lançamento dessa saga). TEM
SPOILERZINHOS AQUI E ALI
1-A série foi
renovada! Eu nem estou
acreditando que não flopou! Juro, já comecei com as expectativas lá em baixo
para não dar chance ao azar e isso foi muito importante por que a cada episódio
me surpreendi para melhor. E pelo visto o público também gostou, não é mesmo?
2-Chernobyl. Sei lá, ainda não superei isso, nem sei o que
dizer.
![]() |
| Eu, depois de assistir o episódio 12 e não saber mais o que fazer |
3-As mudanças
em relação ao livro. Óbvio que
elas existiriam, mesmo porque a intenção da série era agregar aos antigos fãs
um público novo. As mudanças em relação as personagens eu achei super
pertinentes, couberam na história direitinho e se tem alguém reclamando ainda,
para, que tá feio. Acho que não houve mudanças muito bruscas no enredo,
consegui ver vários momentos exatamente iguais aos do livro e talvez o arco
mais diferente tenha sido o do Alec com todo o lance do casamento com a Lydia,
isso me pegou muito de surpresa, mas eu amei, muitos amigos que leram os livros
acharam meio estranho e absurdo, no entanto achei legal o elemento surpresa,
afinal se fosse para ver tudo o que eu já li e tudo que já tem no filme, pra
que perder o tempo?! E o beijo Malec depois disso tudo foi o mais ♥
4-O que eu
espero da 2ª temporada?
Sinceramente, não lembro o que acontece no 2º livro (é o que eu menos gosto),
mas minha expectativa para a série e de que: o elenco já esteja formando uma
unidade, coisa que acontece ao decorrer do trabalho juntos. Que os caras dos
efeitos especiais ganhem um dinheirinho extra, porque tem umas cenas lá que nem
São Tomé vendo acreditaria. MEU DEUS, acabei de lembrar (mesmo, agorinha) que
nessa segunda temporada vai ter Sebastian! Estou curiosa para ver como vai ser
isso, quero ver a série ficar um pouco mais dark. E como a esperança é a última
que morre, gostaria que a Clary e o Jace melhorassem um pouco, não sei se são
os atores, roteiristas, sei lá, o problema está nesses dois.
Provavelmente esqueci de falar de tudo que eu
pretendia, mas se não comentei algo que vocês queiram saber, sintam-se em casa
para dar o grito ai nos comentários!
![]() |
| Bela, recatada e do lar |



0 comentários :
Postar um comentário