Winter is coming... Sim! Game
of Thrones volta amanhã e desde que escrevi aquela sessão de terapia (já tem um
tempinho, né?) ainda não comprei nem li os livros (não que se eu tivesse
comprado já teria lido, porque sou uma leitora lerda)!
Eu juro que estou com muita vontade de ler,
mas a falta de tempo e grana complicam um pouco. Só que tenho planos para ler pelo
menos o primeiro este ano. Estava pensar em comprar os livros mesmo, aqueles
que parecem uma bíblia. Inclusive, achei nas Lojas Americanas por preços bem
baratinhos!
![]() |
| Tenho um fraco por versões em quadrinhos :S |
Você deve estar se perguntando: como
assim “os livros mesmo”? Tem livro que não é livro?! Sim, bebê! Eis que eu
estava hoje na Cultura da Paulista, aquele lugar maravilhoso que se você nunca
visitou, vá AGORA, não sabe o que tá perdendo, quando vi uma coisa fantástica:
Game of Thrones versão HQ!
Essa versão é beeeeem menor do que
os livros originais o que dá muito mais ânimo de ler e ocupa beeeeeem menos
tempo. Além disso, sou louca para ler quadrinhos de livros famosos (já vi de Shakespeare,
Percy Jackson, ...).
Só tenho um receio em comprar essa
versão, porque notei que ela realmente é bem mais fina e desenhos tomam mais
páginas, então será que a história em quadrinhos foi bem adaptada ou ela “come”
pedaços da original?
Se alguém já leu, me diga se vale a
pena! Porque pensa, se os quadrinhos forem uma adaptação como a série, que
conta o enredo de um jeito mais geralzão, não sei se vou optar por isso, pois
quero justamente mais detalhes, principalmente conhecer melhor personagens que
são pouco rebuscados na série ou até mesmo são retirados por x motivos.
Com isso eu deixo vocês, porque
amanhã tem 6ªtemporada e eu preciso me preparar psicologicamente para o caso de
Jon Snow não voltar (mas ele vai, ele TEM que voltar, obrigada, de nada!!!!)


0 comentários :
Postar um comentário